5 de nov. de 2009

Passeio ao Núcleo Engordador

Nosso alunos realizaram um lindo passeio ao Núcleo Engordador no Parque Estadual da Serra da Cantareira.Aprendizado através da prática , diversão e contemplação .Vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. Nós paulistas e paulistanos devemos olhar para a nossa floresta que é a serra da cantareira com mais atenção, pois temos de entende-la para aprender a preserva-la cada um fazendo a sua parte. Este núcleo engordador é um dos mais importantes no PEC Parque Estadual da Cntareira. É muito ótimo saber que as crianças das nossas escolas daqui da região comecem á conhecer estes nosso paraisos aqui da Cantareira, breve serão eles os guardiões dessa rica floresta.

    ResponderExcluir
  2. Robison , obrigado pelo seu depoimento. Com certeza alguns dos futuros guardiões serão alunos da EMEF Raul de Leoni, principalmente pela parceria que estamos fazendo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhosa a participação de nossos alunos , nas açoes de conscientização e preservação historica ambiental de nossa região. Parabéns aos professores por abraçarem esta iniciativa.

    ResponderExcluir

 
Copyright (c) 2010 EMEF RAUL DE LEONI. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.