28 de dez. de 2010

FELIZ 2011!

Beach custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more - ImageChef.com
Fim de ano é aquela época em que a gente "se fecha para balanço", e se você nunca fez isso, deveria fazer!  Reavaliar conceitos e metas, mudar o foco quando preciso... repensar nossas fraquezas, mudar alguns hábitos, planejar o futuro com os pés no chão... O melhor de tudo isso é que podemos melhorar sempre! Podemos nos reinventar a cada dia, a cada ano... e, para isso, basta apenas olharmos para dento de nós mesmas, e depois... fazermos a seguinte pergunta: Estou satisfeita com a pessoa que sou? Estou realmente feliz com as minhas escolhas?? 

Força de vontade,fé e esperança... Vamos viver realmente felizes em 2011.

Um comentário:

  1. Com Certeza Eu Não Poderia Deixar Passar e Dar Meus Agradecimentos a Esta "Família" Que é o Raul.
    Desejo Que Continue sendo Alegre e Serio Com Foi Quando Eu Passei Por Ai; Com Otimas Pessoas e Um Ambiente Totalmente Propicio a Fazer Grandes Amizades.
    Meus Votos Para Todos Que Compõem a Escola são:
    Amor, Amizade, Empatia, Dedicação e A Partir Destes Pontos Um Novo Mundo Poderá Ser Conquistado.
    Marta Em Hipótese Alguma Pense Que Eu Vos Esqueci. Sempre, Em Algum Momento Do Dia me Lembro De Algo!
    Saudades Batendo Forte.
    Abraços e Beijos
    Um Ótimo 2011 a Todos

    Edson J. Rocha

    ResponderExcluir

 
Copyright (c) 2010 EMEF RAUL DE LEONI. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.