4 de dez. de 2011

DIA DO AUTOGRAFO

Os alunos dos 1º anos participaram do Dia do Autografo momento em que recebem o livro de atividades que realizaram na Sala de Informática com a poie professora Marta Melo em conjunto com a sala de leitura professora Andreia e com as professoras de sala de aula. Fizeram juramento em que se comprometeram a ler cada vez mais. Momento muito marcante na vida escolar dos nossos alunos e familiares.Parabéns a Diretora Márcia Madalena, auxiliares Márcia Regina e Meire , coordenadora Mariana , professoras, quadro de apoio , alunos e familiares!

A aluna Vanessa do 2º ano A apresentou o evento ao lado da Coordenadora Mariana. Nossa diretora conversando com os pais e alunos sobre a importância desse momento.
 Professora Andreia da sala de leitura apresentou com os alunos a música "Se essa rua fosse minha" em libras. Emocionante!

 Nossos alunos participaram de vários eventos no decorrer do ano, um deles foi o convite para participar da seção "Dúvida animal" da Folhinha(Folha de São Paulo) com perguntas sobre animais.Tivemos também o concurso "Saúde Bucal" que premiou o aluno Yago do 1º ano A e sua professora Márcia Silveira. Parabéns!

 A professora Ivy e Suzana apresentaram com os alunos uma linda música.
 Momento especial quando os representantes das classes deram seu autografo no Livro Dourado e receberam seus livros. Alunos Audrey e Kaique do 1º ano A, alunos Vitória e Kevin do 1º ano B.
Alunos Nicolle e Peterson do 1º ano C.
 Como encerramento apresentaram um linda canção de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 EMEF RAUL DE LEONI. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.