29 de jun. de 2011

PROVA DA CIDADE

Os alunos compareceram para realizar a 2º Etapa da Prova da Cidade, apesar do frio que esta fazendo hoje.Parabéns à todos os alunos!


17 de jun. de 2011

Festa Junina 2011 - Fundamental II

Esse ano a Festa Junina do Raul foi bem animada, teve exposição de trabalhos, comidas típicas, baile, apresentação de danças e até casamento!

 
Assistam as apresentações na página do Fundamental II.

DIA DOS NAMORADOS

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Fundamental II criou um mural, onde alunos e professores pudessem deixar recados para um amigo ou alguém especial.
Vejam só que legal que ficou!

FESTA JUNINA 2011




Linda homenagem a Luiz Gonzaga do Nascimento, Gonzagão. Pais  e alunos participaram de lanche com comidas típicas e muita música nordestina. Foi uma manhã inesquecível. Parabéns à todos os envolvidos!

10 de jun. de 2011

FORMATURA PROERD 2011

Formatura Proerd 2011
Na manhã desta sexta,10 de junho, foi realizado em nossa escola a formatura do PROERD 2011 com os alunos dos 4º anos.
Momento emocionante que contou com a participação dos pais, alunos, professores, funcionários, Coordenadora Mariana e Direção . A apresentação, filmagem e fotografia ficou a cargo dos alunos monitores Cheifer, Jackeline, Derick, Maria Natasha, Nathália, Rafael e Ricardo, que elaboraram um lindo filme para homenagear o soldado Cássia. Parabéns a todos!

5 de jun. de 2011

Concurso "O dia do Meio Ambiente"

Nessa semana tão importante em comemoração ao meio ambiente, a professora Ercília foi premiada pelo 3º lugar no concurso "O dia do meio ambiente", com o Projeto Horta, realizado em nossa EMEF.


3 de jun. de 2011

NOSSA FESTA JUNINA

A festa junina do Fundamental I, que será dia 17.06, irá homenagear Luiz Gonzaga do Nascimento, "O Rei do Baião" (Exu13 de dezembro de 1912 -  Recife2 de agosto de1989). Foi uma das mais completas e inventivas figuras da música popular brasileira. Cantando acompanhado de sua sanfonazabumba e triângulo, levou a alegria das festas juninas e dos forrós pé-de-serra, bem como a pobreza, as tristezas e as injustiças de sua árida terra, o sertão nordestino, para o resto do país, numa época em que a maioria das pessoas desconhecia o baião, o xote e o xaxado. 


Ilustrações que os alunos do 2º ano D fizeram na Informática Educativa sobre a letra da música "Asa Branca".
 
Copyright (c) 2010 EMEF RAUL DE LEONI. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.