25 de ago. de 2011

MINHA FAMÍLIA

A família é a responsável pela inicialização das pessoas que a compõem, em especial as crianças, às normas da sociedade. Para que a criança tenha um desenvolvimento saudável, tanto de saúde, quanto de personalidade, é necessário um ambiente familiar.Nossos alunos dos 1 anos retrataram a família através do desenho feito no programa paint na sala de informática educativa.

18 de ago. de 2011

16 de ago. de 2011

UTILIZANDO A FILMADORA DIGITAL

Nossos alunos dos 1º anos estão aprendendo a utilizar a filmadora digital. Eles entrevistaram funcionários e professores e perguntaram sobre as Lendas do Folclore Brasileiro que eles conheciam. Assistam!

15 de ago. de 2011

LENDAS DO FOLCLORE BRASILEIRO

Os alunos dos 1º ano estão adorando produzir vídeos com as Lendas do Folclore Brasileiro. Veja o que os alunos do 1º ano C produziram.

11 de ago. de 2011

Preparação para Feira Cultural

Os alunos da professora Maria Aparecida de Geografia estão a todo vapor na elaboração do material para a feira cultural.


Projeto Tecendo Arte na Informática

Apreciem aqui algumas das atividades produzidas pelos alunos dos 1ºs e 2ºs anos do Ciclo II.
Ditado de Imagem com a obra "Le coq" do pintor Miró


4 de ago. de 2011

Utilizando email

O aluno do 1º ano B Leonardo Emidio Dalarme, enviou cartão virtual das personagens do Folclore Brasileiro para a professora Maysa Rodrigues, coordenadora Mariana e para o seu pai. Ele tentou enviar para sua mãe mais esqueceu o email. Assitam o vídeo!

 
Copyright (c) 2010 EMEF RAUL DE LEONI. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.