15 de dez. de 2011

12 de dez. de 2011

Formatura

Vídeo de Formatura 2011
Montado pela professora de informática educativa Thays Barreto


9 de dez. de 2011

HOMENAGEM DE BOAS FESTAS E UM LINDO 2012

Hoje realizamos a ultima reunião de Pais do ano de 2011 em nossa escola. A POIE Marta Melo elaborou um vídeo com a retrospectiva dos eventos e projetos que ocorreram durante o ano. Parabéns a todos!



5 de dez. de 2011

Campeonato de Dança

Campeonato de Dança 2011
Assista aos vídeos na página do Fund II

Campeonato de Natação

EMEF Raul de Leoni foi vice-campeã na modalidade Mirim no Campeonato de Natação.
Ricardo, Rafael, Davi, Rafael Luis, Gabriel, Tiago e Hugo
Parabéns meninos!!!!

4 de dez. de 2011

DIA DO AUTOGRAFO

Os alunos dos 1º anos participaram do Dia do Autografo momento em que recebem o livro de atividades que realizaram na Sala de Informática com a poie professora Marta Melo em conjunto com a sala de leitura professora Andreia e com as professoras de sala de aula. Fizeram juramento em que se comprometeram a ler cada vez mais. Momento muito marcante na vida escolar dos nossos alunos e familiares.Parabéns a Diretora Márcia Madalena, auxiliares Márcia Regina e Meire , coordenadora Mariana , professoras, quadro de apoio , alunos e familiares!

A aluna Vanessa do 2º ano A apresentou o evento ao lado da Coordenadora Mariana. Nossa diretora conversando com os pais e alunos sobre a importância desse momento.
 Professora Andreia da sala de leitura apresentou com os alunos a música "Se essa rua fosse minha" em libras. Emocionante!

 Nossos alunos participaram de vários eventos no decorrer do ano, um deles foi o convite para participar da seção "Dúvida animal" da Folhinha(Folha de São Paulo) com perguntas sobre animais.Tivemos também o concurso "Saúde Bucal" que premiou o aluno Yago do 1º ano A e sua professora Márcia Silveira. Parabéns!

 A professora Ivy e Suzana apresentaram com os alunos uma linda música.
 Momento especial quando os representantes das classes deram seu autografo no Livro Dourado e receberam seus livros. Alunos Audrey e Kaique do 1º ano A, alunos Vitória e Kevin do 1º ano B.
Alunos Nicolle e Peterson do 1º ano C.
 Como encerramento apresentaram um linda canção de Natal.

 
Copyright (c) 2010 EMEF RAUL DE LEONI. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.